segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA VEÍCULOS E PRODUTOS DE CRIME

A fim de garantir a segurança e ordem pública dos cidadãos de São João do Paraíso, a Polícia Militar desencadeou ações e operações que resultaram em apreensão de arma de fogo e quatro motocicletas, duas delas produto de crime.
Na Sexta-feira 26/02 policiais militares, em fiscalização de trânsito no centro da cidade, abordaram três motocicletas que estavam estacionadas. Duas delas (placa OKR-8688 e JOI-8258), de origem do estado da Bahia haviam sido furtadas/roubadas. A terceira, embora apresentasse placa DZR-1402 continha numeração do chassi raspada, dificultando sua identificação e presumindo ser também produto de crime. Nenhum condutor das motocicletas foi identificado e os três veículos foram apreendidos. (imagem 01)
No Sábado 27/02 militares em patrulhamento abordaram VALDINO FRANCISCO DE OLIVEIRA conduzindo motocicleta placa KEA 7008 (foto 4), porém com o numeração de chassi parcialmente suprimida. Ao verificar a origem do veículo, foi observado que o mesmo foi adquirido através de leilão realizado por DETRAN e deveria já estar fora de circulação. Esta motocicleta também foi apreendida. (imagem 02)
Já no Domingo 28/02 militares de São João do Paraíso e Indaiabira, em operação na zona rural de São João do Paraíso (Comunidade de Maravilha), localizaram na residência de SILVANO SOARES DOS SANTOS uma arma de fogo (espingarda – foto 5) sem registro. O Silvano foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e a arma apreendida e entregue á Polícia Civil. (imagens 03)

IMAGEM 01- Motocicletas apreendidas no dia 26fev

IMAGEM 02 – Motocicleta apreendida dia 27fev

IMAGEM 03 – Arma apreendida na posse de Silvano Soares dos Santos

Um comentário:

  1. Parabens pra policia por essas apreençoes ,acho que tambem poderia fiscalizar as pessoas que nao sao habilitadas porque tem muita gente despreparadas andando de moto e carro e todos sabemos que e lei e se ficarmos sem fazer nada temos muitas crianças nas ruas e pode causar muitos acidentes.

    ResponderExcluir