sábado, 21 de fevereiro de 2015

Reunião na Câmara Municipal de Vereadores a pedido do Sind-União.

Nesta ultima Sexta 20/02 foi realizada a pedido do Sind-união (sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São João do Paraíso -MG) uma reunião com os vereadores para que os mesmos tomassem uma providência quanto a lamentável situação dos servidores municipais.
Desde julho de 2014 os servidores vem recebendo seus salários atrasados, para poder receber o décimo terceiro salário referente ao ano 2014, foi preciso anunciar uma greve que aconteceu no 26/01, e uma manifestação que percorreu o centro da cidade, cobrando do prefeito mais respeito e dignidade para com os servidores públicos.
Durante a reunião foram ouvidos o presidente do Sind-União Solon Chaves o advogado que acompanha o caso o Dr. Leonardo Silva, e o representante do executivo Gilmar Caíres após alguns vereadores fazerem uso da palavra apresentando na tribuna algumas irregularidades cometidas pelo prefeito.
O presidente da câmara Manoel Flávio no uso da palavra, indicou o vereador Antonio Caroba popular Branquinho para presidir uma CPI para apurar os fatos denunciados e deu por encerrada a sessão. O vereador Branquinho pediu insistentemente o uso da palavra pela ordem e pelo que rege o regimento da casa, mas após o presidente encerrar a reunião levantou-se da mesa e saiu do plenário. "Os servidores e a população aguardam ainda por uma resposta digna de respeito e compromisso" ressaltou Solon Chaves presidente do Sind-União.
Fonte: Solon Chaves.






Nenhum comentário:

Postar um comentário